Uma confusão dentro de um carro na rua Delegado Alfredo Hardaman próximo ao bairro Paulo Coelho, deixou dois mortos e uma mulher baleada na noite deste domingo (23).
Conforme as informações apuradas pelo JD1 Notícias no local, três pessoas estavam dentro do veículo, sendo dois homens e uma mulher. Em determinado momento, uma confusão entre o trio começou e houve uma troca de tiros entre eles dentro do carro.
Os dois homens, ainda não identificados, estavam nos bancos da frente do Volkswagen Polo preto e morreram ainda no local. Já a mulher, que também não foi identificada, fugiu após ser atingida pelas balas e até a publicação desta matéria não haviam informações sobre a sua localização.
Existem ainda marcas de tiros em um muro próximo de onde o carro foi encontrado.
Equipes da Polícia Militar, Civil e do Batalhão de Choque estão na cena do crime junto com a Perícia Científica para apurar inicialmente esse duplo homicídio. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Final de semana sangrento - Apenas em Campo Grande foram registrados cinco assassinatos desde a noite de sexta-feira.
Um dos crimes aconteceu no bairro Guanandi, onde Cristian Valiente, de 37 anos, foi morto a tiros enquanto bebia com amigos em uma conveniência na noite de sexta-feira (21).
No sábado (22), Carlos Miguel foi assassinado na frente dos filhos na rua Brigadeiro Thiago, no Universitário. Ele foi atingido por aproximadamente 7 tiros, sendo 5 apenas no rosto. Já durante a madrugada de hoje, Jheferson Luiz foi morto na frente da casa de sua ex-namorada no bairro Mata do Jacinto.
Todas as mortes são investigadas pela polícia e até o momento elas não tem ligação uma com a outra.
Reportar Erro