Dois homens, de 22 e 25 anos, foram presos em flagrante entre a tarde e a noite desta terça-feira (15), após serem acusados de manter um homem, de 54 anos, em cárcere privado numa residência, no Portal Caiobá. Ele teria sido sequestrado na região central de Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima ao ser resgatada por uma equipe da Polícia Militar, explicou que foi agredida, teve o celular roubado e passou a ficar no imóvel, sendo impedido de sair.
A ação teria sido ordenada por uma terceira pessoa, que por vezes, compareceu na residência, mas para fornecer drogas que eram revendidas na região. O homem em cárcere ainda teve que fornecer as senhas do acesso das contas bancárias para os criminosos.
No local onde a ocorrência se desenrolou, os policiais encontraram cerca de 51 gramas de cocaína, além de uma arma de fogo, de calibre 22 e de fabricação argentina. Foram localizadas 16 munições, sendo 12 intactas e 4 deflagradas.
Ainda foi recuperada uma motocicleta com registro de roubo na polícia. Um quarto indivíduo, de vulgo 'Alemão', conseguiu fugir e não foi abordado pelos militares.
Os dois suspeitos foram detidos em flagrante e levados para a delegacia de plantão para a formalização da autuação sobre os crimes cometidos.
O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e sequestro e cárcere privado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande (Luiz Vinicius)



