Na madrugada deste sábado (24), um morador de Dourados foi surpreendido quando teve a sua casa invadida por cinco homens. A vítima foi esfaqueada por diversas vezes, e ainda teve sua moto roubada pela quadrilha.
O caso aconteceu no Bairro Residencial Parque do Lago II, em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que por volta das 3h15 os suspeitos derrubaram o portão da casa, entraram no imóvel e começaram a bater em seu esposo.
Durante as agressões, os homens esfaquearam a vítima e na sequência fugiram levando a moto Honda Fan 2010, cor azul, placa HPR 5618, que estava na garagem. A mulher ainda relatou que os criminosos são conhecidos do casal, mas não sabia os nomes.
No dia anterior ao crime, a vítima teria discutido com um dos suspeitos, mas a esposa não sabe o motivo. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada em estado grave ao Hospital da Vida.
Devido a gravidade das lesões, a Polícia Militar não conseguiu coletar mais informações com o homem. O caso foi registrado como roubo qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande

Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá
