Na madrugada deste sábado (24), um morador de Dourados foi surpreendido quando teve a sua casa invadida por cinco homens. A vítima foi esfaqueada por diversas vezes, e ainda teve sua moto roubada pela quadrilha.
O caso aconteceu no Bairro Residencial Parque do Lago II, em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que por volta das 3h15 os suspeitos derrubaram o portão da casa, entraram no imóvel e começaram a bater em seu esposo.
Durante as agressões, os homens esfaquearam a vítima e na sequência fugiram levando a moto Honda Fan 2010, cor azul, placa HPR 5618, que estava na garagem. A mulher ainda relatou que os criminosos são conhecidos do casal, mas não sabia os nomes.
No dia anterior ao crime, a vítima teria discutido com um dos suspeitos, mas a esposa não sabe o motivo. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada em estado grave ao Hospital da Vida.
Devido a gravidade das lesões, a Polícia Militar não conseguiu coletar mais informações com o homem. O caso foi registrado como roubo qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Veja quem é o PM aposentado morto a tiros ao defender o neto na Moreninha

JD1TV AGORA: PM aposentado e neto morrem em tiroteio na Moreninha

Homem vê carro à venda por R$ 2,6 mil e cai em golpe na Capital

Homem descumpre medida protetiva, invade imóvel e ameaça a ex em Bandeirantes

Colisão entre moto e anta termina com dois feridos e um animal morto em rodovia de Coxim

Falso empresário é preso por aplicar golpes em empresários de Chapadão do Sul

Tarado é preso após se esfregar em adolescentes em ônibus na Capital

Criança engasga com bala e é socorrida pelos Bombeiros em Ladário

Garupa fica ferido em batida entre duas motocicletas no Bairro Guanandi
