Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, por dano ao patrimônio público, em Coxim.
Conforme o Dourados News, a ocorrência teve início quando a guarnição de Rádio Patrulha, foi acionada com a informação de que um homem, com uma corda e uma faca, tentava suicídio em uma praça às margens do Rio Taquari.
Entretanto, ao perceber a chegada da viatura policial, o indivíduo correu em direção a um restaurante nas proximidades e se isolou no local. Os policiais aguardaram a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento adequado à vítima.
Após receber atendimento inicial, o homem foi encaminhado para o hospital local para cuidados médicos. No entanto, ele conseguiu escapar do interior da unidade de saúde, apoderando-se de pedras que lançou contra a viatura policial, causando danos ao veículo.
Diante dos fatos, os policiais militares prenderam o indivíduo em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para as demais providências legais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pai esfaqueia filha de 7 anos no peito várias vezes após matar esposa durante a madrugada

JD1TV: Motociclista empina moto e quase atinge família em calçada

Homem é ameaçado de morte pelo primo durante briga por mulher no Centenário

Médica denuncia falsificação após trabalhador entregar atestado falso em empresa da Capital

Homem bate na mãe com cabo de vassoura após não conseguir pegar dinheiro dela em MS

JD1TV: Cachorros morrem ao serem envenenados no quintal de casa em Dourados

Traficante é flagrada vendendo drogas na presença do filho de 5 anos em MS

Adolescentes que arrombaram e furtaram escola de Terenos são identificados

Condenado por estuprar filha durante 5 anos, homem é preso em Três Lagoas
