Uma jovem, de 19 anos, surtou e ameaçou se jogar do teto do posto de saúde da Vila Moreninha III, localizado na Rua Anacã, em Campo Grande. O caso aconteceu durante o final da manhã desta sexta-feira (15).
Conforme as informações apuradas pelo JD1, a mulher tem problemas psiquiátricos e sofre de depressão profunda. Em surto, ela subiu no telhado e ficou ameaçando se jogar, para tentar tirar a própria vida.
As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, fazendo as negociações para convencer a mulher a descer do local. Após algum tempo, ela aceitou sair do telhado, sendo resgatada pelos militares.
Por conta da sua condição de saúde, ela foi levada para um CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), onde receberá atendimento médico especializado.
Durante as negociações, para evitar qualquer estimulo, a rua em torno do posto foi isolada pelos militares.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é arrastada e presa no banheiro de casa durante assalto em Naviraí

Dona de casa é presa por estupro em aldeia de Amambai

Homem é preso em flagrante após cachorro morrer abandonado em casa da Capital

Idosa é atropelada ao atravessar cruzamento na Vila Bandeirante

JD1TV: Blogueiro é investigado após invadir pista de aeroporto com amigos para ganhar likes

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente na BR-262

Ortopedista é preso por assediar paciente durante consulta em Campo Grande

Homem é preso por estupro de vulnerável em Itaquiraí

Trabalhador rural é picado por jararaca no Pantanal
