A mulher trans, de 24 anos, afirmou que foi vítima de estupro coletivo cometido por pelo menos três rapazes que 'conheceu' em uma tabacaria no bairro Guanandi, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23). Ela ainda citou que foi agredida com golpes na cabeça durante o abuso sexual.
As informações constam no boletim de ocorrência, registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). No entanto, a vítima não compareceu na delegacia, pois estava sendo medicada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
Para a Polícia Militar, a mulher trans relatou que estava na tabacaria e em determinado momento, uma garota que ela não conhecia a abordou e a convidou para ir para outro lugar, na companhia de mais três rapazes. Aceitando o convite, ela se deslocou para uma residência.
Por lá, os envolvidos teriam usado cocaína, mas em dado momento, os rapazes teriam partido para cima dela, agredindo a vítima na cabeça e a estuprando após ser imobilizada. Ela não se recorda em qual momento conseguiu escapar da casa para pedir ajuda. Ela correu até o posto de saúde do Buriti.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a vítima foi encaminhada para o atendimento no UPa Leblon, onde afirmou que posteriormente iria para a Deam, na companhia de sua mãe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Vítima procurou atendimento numa unidade de saúde no Buriti (Sarah Chaves)




