A mulher trans, de 24 anos, afirmou que foi vítima de estupro coletivo cometido por pelo menos três rapazes que 'conheceu' em uma tabacaria no bairro Guanandi, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23). Ela ainda citou que foi agredida com golpes na cabeça durante o abuso sexual.
As informações constam no boletim de ocorrência, registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). No entanto, a vítima não compareceu na delegacia, pois estava sendo medicada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
Para a Polícia Militar, a mulher trans relatou que estava na tabacaria e em determinado momento, uma garota que ela não conhecia a abordou e a convidou para ir para outro lugar, na companhia de mais três rapazes. Aceitando o convite, ela se deslocou para uma residência.
Por lá, os envolvidos teriam usado cocaína, mas em dado momento, os rapazes teriam partido para cima dela, agredindo a vítima na cabeça e a estuprando após ser imobilizada. Ela não se recorda em qual momento conseguiu escapar da casa para pedir ajuda. Ela correu até o posto de saúde do Buriti.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a vítima foi encaminhada para o atendimento no UPa Leblon, onde afirmou que posteriormente iria para a Deam, na companhia de sua mãe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhadores de usina são encontrados mortos após carro cair em ribanceira de Deodápolis

Idoso é resgatado de barco após sentir fortes dores pelo corpo no Pantanal

Fio santo? Ladrão invade igreja para furtar fios e acaba preso em Dourados

Idosa com Alzheimer é agredida pelo neto durante briga em Paraíso das Águas

Condenado a 21 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Campo Grande

Homem é esfaqueado durante briga com moradores de rua em Três Lagoas

Usuário de drogas ameaça matar a mãe de 70 anos em Dourados

Policial e ex-vereador de Água Clara é socorrido após acidente grave na BR-262

Adolescente é baleado após deixar arma cair em fazenda de Campo Grande
