Um homem, de 32 anos, que estava sendo procurado pela Interpol, foi preso pela Polícia Civil em Ladário durante a tarde de quinta-feira (25).
Conforme as informações policiais, a prisão aconteceu por meio de uma operação conjunta da Polícia Civil do Mato Grosso, por meio da DEFRON-Cáceres com a Interpol. A ação teve como intuito identificar e prender fugitivo condenado na Bolívia pelo crime de homicídio. Ele estava inserido na Difusão Vermelha da Interpol.
Após monitoramento e ações de inteligência policial, a equipe policial conseguiu realizar a captura do homem. Ele chegou a apresentar um documento falso, na tentativa de fugir da prisão, mas não teve sucesso.
Por fim, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
