Homem, conhecido apenas como ‘Feio’, foi socorrido em estado grave após ter sido espancado na madrugada deste sábado (30), em um bar localizado no cruzamento das ruas Filinto Muller e Ciro Melo, no Jardim Santa Maria, em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, a vítima estava no estabelecimento quando começou a causar confusão, sendo retirado do local pelos seguranças.
No entanto, pouco depois, Feio voltou ao local armado com uma barra de ferro, indo em direção ao grupo que havia arrumado confusão anteriormente. No entanto, ele acabou sendo desarmado e apanhando.
Por contado espancamento, o homem precisou ser socorrido, sendo encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital da Vida.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
