Um homem, de 37 anos e que não teve a identidade revelada até o momento, morreu na tarde desta quinta-feira (28) após entrar em confronto com policiais do Garras no Bairro Vila Santo Eugenio, em Campo Grande.
Segundo informações do delegado Guilherme Scucuglia Cezar, titular do Garras, o homem havia sido condenado por diversos crimes, como roubo qualificado, e estava evadido da Justiça de Goiás.
Após diligências da polícia, ele foi localizado em uma residência na Vila Santo Eugenio, na região do Universitário na Capital, mas ao ser abordado pela polícia, o fugitivo resistiu à prisão e, portando um revólver, abriu fogo contra a polícia, dando início a um confronto.
Ele foi baleado, e apesar de ser socorrido e ser encaminhado ainda com vida para uma unidade da saúde da região, ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Na residência, os policiais encontraram um tablete de entorpecente, aparentemente maconha, e uma balança de precisão. A mãe do rapaz, que não esteva presente no momento do confronto, foi levada para a delegacia para prestar depoimento devido aos materiais encontrados.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas
