Menu
Menu
Busca segunda, 15 de dezembro de 2025
Financial Lançamento
Polícia

Frio e calculista: pistoleiro do Aero Rancho agiu sozinho em assassinatos

Em todos os outros crimes, o autor agiu sozinho, apenas no último é que contou com a ajuda de um comparsa

03 junho 2022 - 11h29Vinicius Costa

Frio, calculista e até potencial matador em série. As palavras descrevem o perfil de Marcos Vinicius de Oliveira Silva, de 18 anos, acusado de assassinar Rikelmy Lorran Toguiciole, de 22 anos, Ryan Dionísio Ajala, de 19 anos e Wenderson Felipe de Souza Gomes, 27 anos, somente neste ano.

O jovem ainda é investigado por um quarto homicídio, acontecido também neste ano. Porém, a Polícia Civil, por meio do delegado da 5° Delegacia, Rodolfo Daltro, decidiu não passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Todos os crimes aconteceram diferentes bairros. Rikelmy e Wenderson foram assassinados no Aero Rancho e Ryan foi executado na Vila Nhanhá. A semelhança entre os casos é a crueldade e a frieza do assassino, que disparou vários tiros contra as vítimas.

No último ato cometido por Marcos Vinicius, a perícia contou pelo menos seis tiros em Rikelmy. Em todos os outros crimes, o autor agiu sozinho, apenas no último é que contou com a ajuda de um comparsa.

Curiosamente, a vida no crime para o autor começava antes da maioridade, já que ele completaria sua maioridade em março deste ano, mas cometeu primeiro assassinato em fevereiro, no qual o alvo era Ryan.

Os próximos passos, segundo o delegado Daltro, é montar o inquérito contra Marcos Vinicius, mas as investigação não devem parar por aí, principalmente por conta do autor ser o mesmo para três crimes de homicídios.

Marcos Vinicius ainda conta com uma passagem pelo crime de receptação. No dia 14 de março, ele foi detido dirigindo um veículo Chevrolet Corsa, na rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, que estava registrado como furto.

Após ser abordado, o jovem relatou na época que comprou o veículo pelo valor de R$ 1 mil há três dias. No carro foram encontrados cartões de banco de outra pessoa, na qual havia registrado um boletim de ocorrência sobre o furto de seu automóvel.

Dois dias depois, o suspeito passou por audiência de custódia e foi concedido pela Justiça a liberdade provisória, mas com algumas condições, como recolhimento domiciliar.

Reportar Erro
Cartorio - Dez25

Deixe seu Comentário

Leia Também

O caso aconteceu na noite de ontem
Polícia
Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS
Aline e Marcelo chegaram a ficar casados por 12 anos
Polícia
Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas
Facão
Polícia
Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados
Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia
Polícia
Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia
Caso foi na Escola Estadual José Mamede de Aquino -
Polícia
Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande
Vítima foi levada para a Santa Casa
Polícia
Acusado de furto, rapaz é espancado por grupo no centro de Campo Grande
Imagem ilustrativa
Polícia
Homem é atacado com facada no pescoço pelo ex da ex-namorada na Capital
Foto: Ilustrativa -
Justiça
Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande
Vinicius não resistiu ao impacto do acidente
Trânsito
VÍDEO: Motociclista morre ao colidir com carro que fazia conversão em Rio Brilhante
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Polícia
Homem é encontrado desacordado e com várias facadas pelo corpo em Campo Grande

Mais Lidas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande
Cidade
Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande
O município recebeu três mil unidades e tem registrado alta procura
Saúde
Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos
Leonir foi preso pelo feminicídio da companheira
Polícia
Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande
SUV ficou completamente destruída no acidente
Trânsito
Mulher e criança morrem em grave acidente entre três veículos na BR-487, em Itaquiraí