Em coletiva de imprensa, o delegado geral da Policia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel, deu mais detalhes sobre o acidente envolvendo um servidor público no cruzamento entre as ruas Bahia e Antônio Maria Coelho, que terminou em uma morte na manhã deste sábado (9).
O servidor, identificado como Guilherme de Souza Pimentel, de 30 anos, que estava dirigindo um veículo oficial, seguia pela Antônio Maria Coelho quando se chocou, em alta velocidade, contra a moto que transitava pela Rua Bahia, que era pilotada por um homem, de 43 anos, e tinha uma mulher, de 51, na garupa.
Com a força do impacto, a moto foi arrastada e o veículo acabou se chocando contra outro automóvel que estava na faixa de estacionamento da Antônio Maria Coelho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a mulher veio a óbito no local. O homem foi resgatado com uma fratura exposta, em estado grave, e foi levado para a Santa Casa.
Uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi até o local do acidente. Segundo a polícia, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, termo de constatação atestou que ele estava alcoolizado.
Gurgel detalhou que as imagens de câmeras do circuito de monitoramento da região serão coletadas, e que as investigações continuarão e devem dar mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
No boletim de ocorrência sobre o caso, o servidor foi autuado pelos crimes de homicídio simples, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterazada em razão da influência de álcool e lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados







