O adolescente, de 13 anos, que foi apreendido por ter estuprado uma idosa, de 92 anos, no começo deste mês, teve a internação provisória decretada pela Justiça de Três Lagoas.
O crime ocorreu no dia 4 de maio de 2026. Na ocasião, o adolescente teria invadido a casa da vítima, pulando o muro. Dentro da residência, praticou atos libidinosos mediante violência, incluindo agressões físicas.
Após a apreensão, o Ministério Público representou contra o adolescente devido a prática dos atos infracionais análogos aos crimes de estupro de vulnerável e de ameaça.
Com base nos fatos, o Ministério Público requereu a internação provisória do representado, enfatizando o risco de reiteração, uma vez que o adolescente já teria histórico de agressões contra a própria avó, além de apresentar elevada periculosidade social.
A Justiça acolheu o pedido do MPMS e decretou a internação provisória do adolescente por até 45 dias, tendo em vista a gravidade dos atos, a necessidade de garantia da ordem pública e a prevenção de novos atos infracionais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ciclista morre atropelado e tem corpo dilacerado na BR-463, em Dourados

Família de criança que morreu atropelada pede ajuda para velório na Capital

Criança que morreu atropelada tentava pegar 'rabeira' da carreta quando foi atingida

AGORA: Criança morre atropelada por carreta na Capital

Quatro são presos por sequestro e tortura ligados ao tráfico em São Gabriel do Oeste

Idoso condenado a 15 anos por estupro é preso em Campo Grande

Homem preso em operação contra pornografia infantil é condenado em MS

Homem é preso com skunk e Ice em veículo furtado na MS-162

Prefeitura exonera servidores alvos de operação do Gecoc

Delegacia de Atendimento à Mulher em Três Lagoas (RCN 67)


