Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam nesta segunda-feira (11), em Dourados, mais de 66 quilos de drogas que eram transportados em um veículo furtado. Um homem de 31 anos foi preso durante a ação na rodovia MS-162, na região da Picadinha.
Segundo o DOF, os militares realizavam um bloqueio policial quando o motorista de um Renault Captur tentou fugir ao perceber a fiscalização. O veículo foi alcançado e abordado pela equipe.
Durante a vistoria, os policiais localizaram cerca de 55 quilos de skunk e 11,5 quilos de Ice no porta-malas do automóvel. Aos agentes, o suspeito afirmou que havia pegado o carro já carregado em Ponta Porã e faria o transporte da droga até o estado de São Paulo, onde receberia R$ 15 mil pelo serviço.
Em checagem aos sistemas policiais, os militares identificaram que o Renault Captur possuía registro de furto desde o último dia 5 de maio, na cidade de Americana.
O suspeito, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados. O prejuízo estimado ao crime organizado é de aproximadamente R$ 1,5 milhão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso condenado a 15 anos por estupro é preso em Campo Grande

Homem preso em operação contra pornografia infantil é condenado em MS

Prefeitura exonera servidores alvos de operação do Gecoc

Polícia mira esquema de envio de drogas pelos Correios em Coronel Sapucaia

Juiz manda soltar PM investigado por morte de civil durante surto em Campo Grande

Polícia investiga estupro envolvendo padrasto contra menina de 10 anos em Campo Grande

Mecânico condenado por estupro de vulnerável é preso em Aquidauana

Atropelado em Sidrolândia, homem morre após passar por quatro cirurgias na Santa Casa

Policiais são alvo do GAECO em operação contra extorsão e supostos flagrantes forjados

Drogas apreendidas no carro pelo DOF (Divulgação/DOF)


