A criança que morreu atropelada por uma carreta na noite desta terça-feira (12), na Rua Jacuaruna, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, tentava pegar “rabeira” no veículo no momento do acidente, conforme informações repassadas pela Polícia Militar.
Segundo relatos da própria família e das crianças que estavam com a vítima, o grupo tinha o costume de brincar se segurando em caminhões que passam pela região. As crianças estariam escondidas próximo a uma esquina, atrás de plantas e de uma tela de cerca, aguardando a passagem da carreta.
Quando o motorista realizou a conversão, elas correram em direção ao veículo para tentar se segurar. Neste momento, o menino acabou se desequilibrando e caiu embaixo da carreta, sendo atingido na região da cabeça.
Equipes da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) foram acionadas apenas para constatar o óbito da vítima. O motorista permaneceu no local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os trabalhos de praxe. O caso segue sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Criança morre atropelada por carreta na Capital

Quatro são presos por sequestro e tortura ligados ao tráfico em São Gabriel do Oeste

Idoso condenado a 15 anos por estupro é preso em Campo Grande

Homem preso em operação contra pornografia infantil é condenado em MS

Homem é preso com skunk e Ice em veículo furtado na MS-162

Prefeitura exonera servidores alvos de operação do Gecoc

Polícia mira esquema de envio de drogas pelos Correios em Coronel Sapucaia

Juiz manda soltar PM investigado por morte de civil durante surto em Campo Grande

Polícia investiga estupro envolvendo padrasto contra menina de 10 anos em Campo Grande

Carreta no local do acidente (Foto: Whatsapp/JD1)


