Uma mulher grávida de cinco meses foi encaminhada a um hospital particular de Ivinhema, na noite de domingo (21), após ser vítima de atropelamento.
De acordo com a vítima, ela teria sido arrastada por um veículo conduzido pelo ex-namorado após tentar conversar com ele. A mulher sofreu diversas escoriações e permaneceu em observação médica. Uma testemunha apresentou uma versão diferente sobre o ocorrido, o que deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Ainda durante a madrugada de segunda-feira (22), por volta das 0h50, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica no município. No local, a vítima relatou que foi ameaçada, agredida verbalmente e enforcada pelo marido. Segundo o depoimento, o homem teria dito que ela “pagaria” caso acionasse a polícia.
A mulher relatou dores no pescoço, no braço esquerdo e na coxa esquerda. O suspeito deixou a residência antes da chegada dos policiais, mas foi localizado posteriormente e levado para a delegacia. Conforme a PM, ele não apresentava ferimentos aparentes.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Os dois casos seguem sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idosa morre 20 dias depois de cair e quebrar o fêmur em Campo Grande

Homem ameaça matar mulher afogada durante briga em fazenda de Rio Verde

Idoso que morreu em acidente tinha 81 anos e viajava com o filho em MS

Idoso é preso por embriaguez ao volante, desacato e tentativa de suborno em Dourados

Jovem tem cabeça esmagada durante acidente e morre em Coxim

Casal briga durante jogo do Corinthians x Vasco e mulher é agredida com garrafadas em Dourados

Grávida de 14 anos da à luz a bebê em parto prematuro e é resgatada em helicóptero da Marinha

Capotamento mata motorista entre Piraporã e Rio Brilhante

Briga termina com homem esfaqueado em Campo Grande


Imagem ilustrativa (Reprodução/Pixabay)




