Uma mulher grávida de cinco meses foi encaminhada a um hospital particular de Ivinhema, na noite de domingo (21), após ser vítima de atropelamento.
De acordo com a vítima, ela teria sido arrastada por um veículo conduzido pelo ex-namorado após tentar conversar com ele. A mulher sofreu diversas escoriações e permaneceu em observação médica. Uma testemunha apresentou uma versão diferente sobre o ocorrido, o que deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Ainda durante a madrugada de segunda-feira (22), por volta das 0h50, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica no município. No local, a vítima relatou que foi ameaçada, agredida verbalmente e enforcada pelo marido. Segundo o depoimento, o homem teria dito que ela “pagaria” caso acionasse a polícia.
A mulher relatou dores no pescoço, no braço esquerdo e na coxa esquerda. O suspeito deixou a residência antes da chegada dos policiais, mas foi localizado posteriormente e levado para a delegacia. Conforme a PM, ele não apresentava ferimentos aparentes.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Os dois casos seguem sob investigação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre preso as ferragens após colisão frontal em Santa Rita do Pardo

Após 16 dias, adolescente agredido por piloto durante briga por chiclete morre em Brasília

'Banquete Amargo': Homem que aliciava menores com churrasco é preso em Costa Rica

Mulher é encontrada morta debaixo de ponte em Campo Grande

Advogado que defendeu serial killer é preso por efetuar tiros na Mata do Jacinto

Polícia apreende adolescente investigado por abuso contra a própria irmã

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa de Sidrolândia

Jovem é esfaqueado enquanto andava na rua de madrugada em Campo Grande

Pedestre morre ao ser atropelado na BR-163, em Campo Grande

Imagem ilustrativa (Reprodução/Pixabay)



