Um guarda civil da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi ameaçado de morte por um usuário de drogas, de 24 anos, durante a noite de quinta-feira (14), no Bairro Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a vítima estava na frente da casa da sua namorada com seus filhos, quando um homem se aproximou bastante agitado e agressivo, gritando muito e dizendo que o guarda merecia morrer, o mandando entrar para dentro do imóvel.
Diante da situação, o servidor público desferiu um soco no estomago do autor, o imobilizando até a chegada dos colegas de farda. O caso foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como ameaça e vias de fato.
A vítima detalhou ainda, durante o registro policial, que agiu desta forma temendo ser assaltado pelo homem, que apresentava estar sob efeito de entorpecentes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
