Homem, de 45 anos, foi espancado durante uma festa que acontecia em um espaço dedicado para eventos, no São Jorge da Lagoa, na noite deste domingo (7). Ele foi socorrido por testemunhas e chegou a dar entrada numa unidade de saúde inconsciente e precisou ser intubado.
Informações que constam no boletim de ocorrência é que a vítima aguardava transferência para a Santa Casa em razão do quadro de saúde, considerado até então grave diante das agressões sofridas.
Ainda conforme o registro, a Polícia Militar esteve no CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila e conversou com uma testemunha, que ajudou a socorrer a vítima. Ela contou que estava acontecendo uma festa na rua Maracaibo, quando o suspeito da agressão ficou com ciúmes de ver a vítima dançar com uma mulher - vale ressaltar que a mulher não possui relacionamento com nenhum dos dois.
Os dois homens começaram a brigar, chegando até a atingir uma das testemunhas. Inicialmente, a vítima recusou atendimento médico no local, mas ao tentar se deslocar poucos minutos depois do ocorrido, caiu desacordado na casa e foi levado para a unidade de saúde.
No CRS, a Polícia Militar foi informada pela equipe médica que a vítima estava inconsciente, intubada e seria transferida para a Santa Casa.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru
