Izadora Amorim Novaes, 28 anos, morreu após ser baleada na cabeça pelo noivo, José Antonio Amado Junior, de 37 anos, no apartamento onde moravam. Depois do crime, o autor atirou na própria cabeça. O caso aconteceu no domingo (6), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Os vizinhos ouviram os disparos e chamaram a Polícia Militar. O apartamento foi arrombado e os policiais encontraram o homem e a mulher no quarto, com ferimentos à bala. Uma pistola calibre 380 foi encontrada sob o corpo de José, ele foi levado para a Santa Casa e lá, registrada a morte.
Izadora deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas também não resistiu. Vizinhos relataram terem ouvido barulho de briga e vidros quebrados antes dos disparos. Segundo a polícia, o casal tinha um histórico de desentendimentos. A arma recolhida no imóvel foi encaminhada para perícia.
A polícia investiga o que teria causado o crime que foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arruaça termina com 'Uno Bomba' apreendido pela PM em Bandeirantes

Tiroteio na Nhanhá aconteceu após desentendimento e busca por drogas

Soldador de Sidrolândia vem passar o fim de semana na Capital e tem moto furtada

Pai é preso em Campo Grande acusado de assediar sexualmente a filha de 13 anos

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Vigilante morre com mata-leão de genro após agredir vizinha em Campo Grande

Morador morre após incêndio na própria residência em Ponta Porã

Segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã morre em hospital

Quase um ano após o crime, polícia prende suspeito de homicídio em Tacuru

A polícia investiga a causa do crime registrado como feminicídio seguido de suicídio (Reprodução)



