Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos, foi morto, na madrugada desta quinta-feira (25), após beijar sua companheira e ser esfaqueado pelo filho dela, durante a ceia de Natal. O caso, que aconteceu em Jaguariúna, interior de São Paulo, terminou com o suspeito preso.
Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pela CNN Brasil, Sidneia Gonçalves dos Santos, de 51 anos, estava na casa de Leandro na véspera, noite de quarta-feira (24), quando seu filho, Caio César dos Santos Bartolomeu, de 18 anos, chegou na residência.
Por volta de meia-noite, quando Sidneia desejou “feliz natal” para o companheiro, foi retribuída com um beijo. Neste momento, o suspeito sacou uma faca que estava escondida em seu bolso e atacou a vítima. Ele não aceitava a relação do casal.
No momento da confusão, a mulher tentou impedir o crime, mas também foi atingida pelos golpes. Em depoimento para a polícia, o vizinho da vítima afirmou que escutou os gritos de Sidneia e encontrou Leandro morto e ensanguentado no chão.
A filha de Leandro, uma adolescente de 16 anos, portadora de autismo suporte nível II, estava presente e também presenciou os fatos. Ela foi levada pelo Conselho Tutelar e ficará em um lar temporário.
Suspeito esfaqueou outras três pessoas
Quando a GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Jaguariúna foi acionada, Caio já havia fugido do local e esfaqueado mais três desconhecidos pelo bairro. O suspeito também chegou a ser linchado por populares após o crime.
Caio foi socorrido e encontrado, posteriormente, pelos agentes. Devido às agressões e do efeito dos remédios, ele não apresentava condição de ser interrogado e o interrogatório foi interrompido.
As outras vítimas foram levadas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML(Instituto Médico-Legal) e será submetido a exames de necrópsia.
A ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia de Jaguariúna como homicídio e lesão corporal.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher tem tímpano estourado e perde parte da audição ao ser espancada pelo marido no Natal

Polícia identifica suspeito morto em assalto à distribuidora

Caminhoneiro morre ao passar mal, sair da pista e bater em árvore na BR-163

Homem desaparece ao nadar no Rio Taquari, em Coxim

Ladrão furta carro, tenta fugir da PM e acaba preso ao bater em viatura em Nova Andradina

Jovem morre afogado no dia do Natal em Maracaju

Motociclista de 68 anos morre meses após acidente em Campo Grande

Ciclista morre ao ser atropelado por carro na MS-156, em Itaporã

Homem é assassinado com facada no pescoço em Paranhos







