Homem, de 42 anos, e sua esposa, que não teve o nome divulgado, passaram a ser vítima de extorsão após ele trocar nudes com uma suposta menor de idade no TikTok. Aceitando o chifre eminente, a mulher chegou a mandar dinheiro para os criminosos para que as fotos do marido ‘peladão’ não fossem vazadas na internet.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal mora na cidade de Iguatemi, mas registraram o caso na 3° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Na ocasião, o homem contou que começou a conversar com uma mulher identificada como Ana Carolina. Papo vai e papo vem, eles passaram a trocar nudes.
Em determinado momento, o homem recebeu uma ligação de um rapaz, que passou a se identificar como irmão da mulher. Ele então contou que ela era menor de idade e iria até a delegacia para registrar o caso, chegando a mandar vídeo de uma mesa cheia de armas.
Horas depois, já por volta das 13h da tarde de ontem (8), a esposa do homem passou a receber mensagens de um número com DDD 51 (Rio Grande do Sul). O golpista falou que caso ela não enviasse um pix de R$ 200, iria divulgar as fotos nas redes sociais.
Depois de encaminhar o dinheiro, a mulher recebeu as fotos do marido, peladão, que haviam sido encaminhadas para a suposta menor de idade. Mesmo depois de fazer o pagamento, o autor segue pedindo mais dinheiro para a vítima, além de ameaçar queimar a casa do casal.
O caso foi então registrado como extorsão e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira
