Homem, de 42 anos, e sua esposa, que não teve o nome divulgado, passaram a ser vítima de extorsão após ele trocar nudes com uma suposta menor de idade no TikTok. Aceitando o chifre eminente, a mulher chegou a mandar dinheiro para os criminosos para que as fotos do marido ‘peladão’ não fossem vazadas na internet.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal mora na cidade de Iguatemi, mas registraram o caso na 3° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Na ocasião, o homem contou que começou a conversar com uma mulher identificada como Ana Carolina. Papo vai e papo vem, eles passaram a trocar nudes.
Em determinado momento, o homem recebeu uma ligação de um rapaz, que passou a se identificar como irmão da mulher. Ele então contou que ela era menor de idade e iria até a delegacia para registrar o caso, chegando a mandar vídeo de uma mesa cheia de armas.
Horas depois, já por volta das 13h da tarde de ontem (8), a esposa do homem passou a receber mensagens de um número com DDD 51 (Rio Grande do Sul). O golpista falou que caso ela não enviasse um pix de R$ 200, iria divulgar as fotos nas redes sociais.
Depois de encaminhar o dinheiro, a mulher recebeu as fotos do marido, peladão, que haviam sido encaminhadas para a suposta menor de idade. Mesmo depois de fazer o pagamento, o autor segue pedindo mais dinheiro para a vítima, além de ameaçar queimar a casa do casal.
O caso foi então registrado como extorsão e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Costa Rica

Soldado do Exército é assaltado a caminho do batalhão em Corumbá
