Homem, de 39 anos, foi ameaçado pelo vizinho durante a tarde de segunda-feira (18), no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Os dois são moradores da Rua Abunã e teriam se desentendido após o autor brigar com o filho da vítima, de apenas 10 anos.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a confusão entre os dois vem acontecendo há aproximadamente três semanas, já que o homem tem incomodado seu filho.
A criança, por sua vez, contou ao genitor que estava com medo do vizinho, pois ele teria o costume de ficar em frente a residência fazendo gestos de intimidação contra o menor. Diante disso, ele resolveu monitorar a situação até que flagrou o homem fazendo gestos com as mãos e com a cabeça para ameaçar o menino.
Durante a conversa, o autor se exaltou e passou a ameaçar a família dizendo ser integrante de uma organização criminosa: “Aqui é do PCC (Primeiro Comando da Capital), vou dar o que você quer. Vou encher sua casa de bala e matar todo mundo”.
Com medo, a vítima procurou a delegacia, onde caso foi registrado como ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Do nada? Rapaz é internado após ser esfaqueado por desconhecido em Campo Grande

Rapaz fica com ciúme da esposa, briga com homem e é esfaqueado na Mata do Segredo

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados
