Homem, de 32 anos, acabou por ser esfaqueado durante uma discussão com seu desafeto na madrugada desta segunda-feira (5) na rua Bequimão, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O caso aconteceu devido a um desacordo entre eles por conta de uma compra de uma bicicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando pela via quando avistou o autor e passaram a discutir por conta da bicicleta. No entanto, o indivíduo estava na posse de uma faca e logo desferiu vários golpes contra o homem.
A vítima apresentava uma lesão profunda acima do olho esquerdo e outras pequenas lesões na região do tórax. Ele foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, onde não corre risco de morte.
A Polícia Militar fez diligências, mas não encontrou o suspeito pela região.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Justiça condena soldado da PMMS por vídeo em rede social com piada gravada em oficina

Força Tática prende dois suspeitos de invadir área rural e apreende arma na Capital

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa uma pessoa morta no anel viário da Capital

Rapaz morre após ser esfaqueado em discussão em conveniência no Guanandi

Após novas provas, polícia pede prisão de suspeito de matar ex-esposa em Coxim

Mulher morre e dois ficam gravemente feridos em acidente na BR-262 em Água Clara

Idosa passa mal em velório e morre horas depois em Campo Grande

Caso foi encaminhado para a Depac Centro (Vinicius Costa)



