Um homem foi amarrado e esfaqueado durante um roubo na madrugada deste sábado (21), no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando dois homens encapuzados bateram à porta e pediram para entrar. Mesmo desconfiado, ele abriu e foi rendido pelos suspeitos.
Segundo o relato, os criminosos amarraram as pernas do homem com cadarços, colocaram um capuz na cabeça dele e passaram a exigir senhas de contas bancárias. Diante da recusa, a vítima foi agredida com chutes e golpes de faca no pescoço.
Após as agressões, o homem informou os dados aos suspeitos. Um deles fugiu levando o celular e a carteira da vítima, com documentos e cartões. O outro ainda permaneceu no local fazendo ameaças de morte antes de também fugir.
A vítima foi socorrida por um vizinho, que a desamarrou e acionou ajuda. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o homem para a UPA do bairro Coronel Antonino.
Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre ao colidir com árvore em avenida de Corumbá

Investigado é preso com 8 armas e quase 500 munições em Aparecida do Taboado

Adolescente morre afogado em piscina de residência em Dourados

Após expor caso de violência, ex de 'Trutis' relata orientação de pastores para orar

Facção é apontada como responsável por execução de homem em Naviraí

Dois são presos e PRF apreende 591 quilos de drogas em Campo Grande

Motocicleta de estudante é furtada em frente à UCDB em Campo Grande

Operação prende três envolvidos em homicídios em Paranaíba

Suspeito de tentativa de latrocínio contra serralheiro é preso em Campo Grande

Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)


