Homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso em flagrante por uma equipe do Batalhão de Choque, nesta quarta-feira, dia 6, com um arsenal de armas e quase 500 munições escondidas em um imóvel, em Aparecida do Taboado.
A ação policial aconteceu após denúncias apontarem que imóveis estariam escondendo além das armas, drogas que seriam comercializadas ou enviadas para outros locais.
Segundo a corporação, a ação contou com apoio do FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado). Foram apreendidas 8 armas, sendo: espingardas, garruncha e pistolas, além de 463 munições.
Também foram encontrados mais de 2 quilos de maconha, outros 1,1 quilo de cocaína, 8 balanças de precisão, rádios comunicadores e R$ 4,2 mil em espécie. O prejuízo ao crime organizado é de aproximadamente R$ 140 mil.
O homem foi encaminhado para a delegacia após ser autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e de uso restrito e tráfico de drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente morre afogado em piscina de residência em Dourados

Após expor caso de violência, ex de 'Trutis' relata orientação de pastores para orar

Facção é apontada como responsável por execução de homem em Naviraí

Dois são presos e PRF apreende 591 quilos de drogas em Campo Grande

Motocicleta de estudante é furtada em frente à UCDB em Campo Grande

Operação prende três envolvidos em homicídios em Paranaíba

Suspeito de tentativa de latrocínio contra serralheiro é preso em Campo Grande

Motociclista morre em colisão com ônibus escolar em Bataguassu

Idoso morre dias após ser atingido por caminhão na BR-163, em Dourados

As diversas armas apreendidas (Divulgação/Batalhão de Choque)


