Morador de rua, ainda não identificado, foi socorrido em estado grave na madrugada desta quinta-feira (8) após ser golpeado a tijoladas por um suspeito, que também não foi identificado, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande.
Segundo as informações iniciais sobre o caso, o agressor teria informado, antes de cometer o crime, que a vítima estava devendo para ele. Ele teria golpeado e deixado parte do tijolo no carrinho em que o morador de rua utilizava.
Ainda conforme o registro policial, investigadores analisaram câmeras de segurança da região em que mostram o momento em que o suspeito aparece carregando uma mochila grande nas costas, tijolo e pedras na mão, indo em direção à vítima, depois retornando sem nada.
No local onde aconteceu a agressão, próximo a uma conveniência, foi encontrado um tijolo com resquício de concreto todo quebrado perto do vestígio de sangue da vítima. O objeto foi apreendido pela Polícia Científica.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o morador de rua para a Santa Casa em estado grave. Ele está internado na ala vermelha.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas
