Após mulher pedir socorro, um homem, identificado como Antônio Brito da Silva, de 33 anos, foi morto a pauladas na noite de sexta-feira (13) por agredir a própria esposa em um bairro residencial em Ladário.
De acordo com informações divulgadas pelo Diário Corumbaense, no Pronto Socorro, a esposa relatou à Polícia Militar que os dois voltavam da formatura da filha, realizada em uma escola, quando foi agredida pelo marido. Ela teria conseguido fugir e pediu ajuda para alguns rapazes que estavam próximos.
Testemunhas relataram à polícia que o grupo de pessoas que linchou Antônio agiu após ouvir os pedidos de socorro da mulher.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem com afundamento de crânio e sinais de hemorragia intensa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou o óbito no local.
O local onde ocorreu o homicídio foi isolado para perícia, mas até o momento, não há informações sobre a identidade dos responsáveis pelo crime.
O caso foi registrado na delegacia de Ladário e será investigado como homicídio. As autoridades devem apurar tanto as circunstâncias da agressão à mulher quanto o linchamento que resultou na morte do agressor.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher

Homem que levava 'supermaconha' para DF é preso pela PRF em Dourados

Por causa da gripe, governo de MS abre 10 novos leitos de UTI pediátrica em Três Lagoas

Ladrões são presos após aplicar mata-leão em idoso e roubar casa no Coophavila

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju
