Uelton Honorio De Jesus Da Silva, de 32 anos, foi morto a facadas após uma briga com o vizinho durante o final da tarde de domingo (17), na Rua Valdemiro dos Santos, no Bairro Núcleo habitacional Universitárias, em Campo Grande. O autor foi preso ainda no local do crime.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, Uelton teve uma briga com a esposa enquanto estava embriagado e ficou caído ao solo, enquanto a mulher foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Preocupado com a situação do vizinho, o autor foi até ele para conversar e ajuda-lo a levantar.
No entanto, a vítima passou a acusar o autor de ter furtado seu celular, dando inicio a um bate-boca. Essa confusão durou um certo tempo, mas logo parou quando Uelton entrou para dentro de casa.
Momentos depois, ele voltou para o meio da rua armado com um estilingue e bolinhas de chumbo, para tentar atingir o autor. Esta ação irritou ainda mais o homem, até que ele sacou uma faca e golpeou Uelton na região da costela.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais. Quando a Polícia Militar chegou no endereço, encontraram o autor sentado próximo ao corpo da vítima, esperando para ser detido.
O celular, que o homem estava sendo acusado de ter furtado, foi localizado a duas quadras de onde a morte aconteceu. O caso foi então registrado como homicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos
