Uma ‘briga de trânsito’ terminou com a morte de Siriu Gauto Ferreira, após ele ser esfaqueado várias vezes durante a noite de quarta-feira (23), Avenida Luiz Fiuza Lima, em Água Clara. O autor estava no mesmo carro que a vítima.
Conforme o Portal Água Clara, uma testemunha contou que ele estava em um carro com outras quatro pessoas. Em determinado momento, o veículo parou de funcionar por conta de uma ‘pane seca’ – causada pela falta de combustível.
Diante da situação, as pessoas que estavam dentro do carro começaram a brigar por motivo fúteis. Com a confusão de agravando, os ocupantes desceram do veículo dando continuidade ao ‘bate-boca’ no meio da rua.
Siriu então passou a brigar com um homem, identificado como ‘Alemão’. Durante a discussão, o autor pegou uma faca e desferiu diversos golpes na vítima, que caiu já praticamente sem vida.
Ainda de acordo com o site, a testemunha contou que estava dormindo quando tudo aconteceu, apenas acordando quando a vítima já estava ao solo. Antes de fugir, ‘Alemão’ teria pedido por ajuda dizendo: “Eu não sei aonde é o alojamento, me ajuda porque acabei de estragar minha vida”.
A Polícia Militar fez diligências pelo alojamento, localizando o autor que resolveu se entregar sem apresentar resistência. Ele chegou ainda a levar as equipes policiais até o local onde havia jogado a faca.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram até a cena do crime, para fazer as apurações iniciais sobre a ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça em Campo Grande

Morador do Tiradentes é preso por queimar lixo durante limpeza de quintal

ROCAM do Batalhão de Choque completa 13 anos em ação nesta quinta-feira

Mulher aperta partes íntimas do ex e escapa de agressões em Aquidauana

Campo-grandenses poderão trocar recicláveis por alimentos neste sábado; saiba como

Adolescente mata os pais e irmão de 3 anos por não conseguir ir ver a namorada virtual

Jovem é sequestrado na casa da mãe após ser acusado de furtar motos em Itaquiraí

Professor é preso ao ser condenado a 28 anos por estuprar alunos em MS

Homem usa garra de tatu para ameaçar matar a companheira em Rio Brilhante
