Homem, ainda não identificado, morreu ao ser esfaqueado no peito durante a madrugada deste domingo (1°), no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande. A arma usada no crime foi encontrada no local.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 para atender o caso. Ao chegar no local, as equipes encontraram uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que havia acabado de constatar o óbito da vítima.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica também foram acionadas. Por ser de madrugada, as autoridades não encontraram testemunhas, ou imagens de câmeras de segurança, que pudessem ajudar com a dinâmica dos fatos.
Porém, as autoridades encontraram uma faca, do tipo peixeira de 32 centímetros, na varanda de um comércio. A arma estava com manchas de sangue e foi apreendida pelas equipes.
A vítima não portava documentos, mas tem entre 45 e 50 anos, cerca de 1,67 de altura, não tem tatuagens, estava vestido todo de preto e tinha o cabelo grande, preso tipo rabo de cavalo.
Equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) também estiveram na cena do crime, fazendo os levantamentos a respeito do caso que foi registrado como homicídio, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher sofre assédio ao ter nádegas apalpadas por motociclista no Danúbio Azul

Homem é preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e injúria em Fátima do Sul

Investigado por estupro, cárcere privado e violência doméstica, homem é preso em Naviraí

JD1TV: Polícia apreende carga ilegal de cigarros avaliada em R$ 190 mil em Campo Grande

Pilotando sem capacete, motociclista morre ao bater moto em caminhão parado na fronteira

Mulher morre sozinha em casa de Ponta Porã e é encontrada dias depois

Homem é esfaqueado por desconhecido em praça de Costa Rica

Haitiana é socorrida em estado grave após ser esfaqueada por 'inimiga' em Três Lagoas

JD1TV: Terceiro autor de latrocínio contra professor em aldeia de Bela Vista é preso pelo DOF
