Um homem ainda não identificado de idade entre 20 e 30 anos foi morto na madrugada deste sábado (23), na extensão da BR-163 no Jardim Itamaracá.
Equipes da Polícia Civil foram até o local, onde contataram que 40% do corpo da vítima estava preservado, com o crânio dilacerado, enquanto, numa extensão de 30 metros naquela rodovia havia partes do cadáver espalhados na pista sentido Sul Norte, como também vestígios no sentido Norte/Sul.
A equipe socorrista da CCR e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também estiveram no local e a suspeita inicial é que a vítima estava andando a pé quando foi atropelada.
A Polícia Científica trabalha no caso e informou que ainda não é possível dizer como ocorreu a morte, nem se há algum veículo envolvido. No local foram avistados um aparelho celular, uma capa protetora e um canivete, que podem pertencer ao homem morto
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol), como morte a esclarecer.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros


Imagem Ilustrativa 



