Uma jovem, que não teve o nome divulgado, foi vítima de uma tentativa de estupro durante a noite de sexta-feira (19), na Rua Santo Augusto, localizada no Bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O autor foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana).
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava andando pela rua quando foi atacada pelo homem. Com uma faca pequena, de cabo vermelho, ele teria abaixado a parte da frente da calça para mostrar as partes íntimas para vítima.
Com medo e assustada, ela correu do homem, pedindo socorro para a GCM. Ela detalhou queno autor possuía diversas tatuagens nos braços, no rosto e no pescoço. Além disso, ele estaria usando uma camiseta vermelha. Momentos depois, um homem com as mesmas características passadas pela vítima foi encontrado nas proximidades de um lava-jato.
Ao ser abordado, ele disse estar vivendo temporariamente como morador de rua, morando em lava-jato. Quando questionado sobre as acusações da vítima, o autor negou, dizendo que era mentira.
Ainda assim, ele foi preso pela GCM e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Amarrado e com marcas de tiro pelo corpo, homem é encontrado morto na fronteira

Genro e sogra inventam roubo e são indiciados por falsa comunicação de crime

Oruam segue preso e irá para cela coletiva dos chefões do Comando Vermelho

Homem é esfaqueado no olho durante briga em Três Lagoas

JD1TV: Vídeo mostra acidente que matou motociclista em Água Clara

Jovem é preso após chegar em casa drogado e ameaçar matar a mãe em Ponta Porã

Adolescente fica com 'as tripas para fora' após ser esfaqueado em Dourados

Sumido desde sexta, homem é encontrado morto em casa do Guanandi

Polícia fecha rinha de galo e resgata 86 animais em chácara de Terenos
