Uma jovem, que não teve o nome divulgado, foi vítima de uma tentativa de estupro durante a noite de sexta-feira (19), na Rua Santo Augusto, localizada no Bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O autor foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana).
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava andando pela rua quando foi atacada pelo homem. Com uma faca pequena, de cabo vermelho, ele teria abaixado a parte da frente da calça para mostrar as partes íntimas para vítima.
Com medo e assustada, ela correu do homem, pedindo socorro para a GCM. Ela detalhou queno autor possuía diversas tatuagens nos braços, no rosto e no pescoço. Além disso, ele estaria usando uma camiseta vermelha. Momentos depois, um homem com as mesmas características passadas pela vítima foi encontrado nas proximidades de um lava-jato.
Ao ser abordado, ele disse estar vivendo temporariamente como morador de rua, morando em lava-jato. Quando questionado sobre as acusações da vítima, o autor negou, dizendo que era mentira.
Ainda assim, ele foi preso pela GCM e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
