Um homem de 53 anos, identificado como J.S.C., foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda, nessa sexta-feira (17) após abusar sexualmente de uma criança de apenas sete anos de idade.
Segundo a mãe da criança, que procurou a polícia para denunciar o homem, ela é proprietária de uma conveniência e, na noite de quinta-feira (16), por volta das 20h, o homem foi até o estabelecimento e permaneceu no local consumindo bebidas alcoólicas.
Durante o tempo que permaneceu no local, o homem se aproximou de maneira indevida com a criança, a chamando de princesa e até mesmo chegando a tentar beijar a menina, momento em que a mãe interveio e disse que iria fechar o estabelecimento.
Ainda assim, o homem se aproximou da criança e, dizendo que iria se despedir, abraçou a menina e tocou em suas nádegas. A menina saiu chorando após o abuso, e relatou o ocorrido para sua mãe, que teve confirmação do ocorrido pelo avô materno da criança, que viu o ocorrido.
Logo após tomarem conhecimento do ocorrido, uma equipe policial foi até o local de trabalho do homem, onde o localizaram e deram voz de flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Em seu interrogatório, o homem confirmou que estava conversando com a menina, mas disse que o abraço foi dado “sem maldade”.
O homem foi indiciado pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, e foi preso de maneira preventiva. Ele segue preso nas dependência da Delegacia de Miranda.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Passageiro é esfaqueado após discussão em ônibus no Terminal Guaicurus

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde
