Em Ribas do Rio Pardo, a Polícia Civil, em ação conjunta com o Conselho Tutelar, prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), Rubens da Silva Costa, 41 anos, por abusar sexualmente da sobrinha de nove anos de idade. Os abusos aconteciam deste o início do ano.
A denúncia, feita por moradores, chegou à polícia e ao Conselho Tutelar, depois que a menina parou de ir à escola. A criança foi chamada com sua mãe e, ao ser questionada, confirmou o abuso e afirmou que o último teria sido poucas horas antes do depoimento.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Santacatharina, o homem confessou o crime e afirmou que mantinha relação sexual com a sobrinha desde janeiro, quase todas as noites, e teria tirado a sua virgindade. Ele foi preso e levado para a delegacia.
O delegado não descarta a participação da mãe da criança, já que ela deixava a filha dormir com o tio na mesma cama. A mãe nega e afirma que não desconfiou de nada.
Durante o exame de corpo de delito, foram encontrados vestígios de sêmen na cueca do autor. A criança também passou por exame, mas não teve o resultado divulgado.
Rubens foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça, podendo pegar mais de 20 anos de prisão, no regime fechado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro atira mais de 20 vezes contra casa na fronteira

Motorista foge após causar acidente e deixar motociclista ferido em Aquidauana

Incêndio destrói caminhonete na MS-157, em Maracaju

Homem mata Pitbull a facadas após ser atacado no Noroeste

Ciclista é atropelada por micro-ônibus após invadir a preferencial em Nova Andradina

Morador antigo do Nova Lima, idoso morre dormindo aos 100 anos

Jovem chega bêbado em casa e ameaça matar a mãe durante briga em Dourados

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças
