Em Ribas do Rio Pardo, a Polícia Civil, em ação conjunta com o Conselho Tutelar, prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), Rubens da Silva Costa, 41 anos, por abusar sexualmente da sobrinha de nove anos de idade. Os abusos aconteciam deste o início do ano.
A denúncia, feita por moradores, chegou à polícia e ao Conselho Tutelar, depois que a menina parou de ir à escola. A criança foi chamada com sua mãe e, ao ser questionada, confirmou o abuso e afirmou que o último teria sido poucas horas antes do depoimento.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Santacatharina, o homem confessou o crime e afirmou que mantinha relação sexual com a sobrinha desde janeiro, quase todas as noites, e teria tirado a sua virgindade. Ele foi preso e levado para a delegacia.
O delegado não descarta a participação da mãe da criança, já que ela deixava a filha dormir com o tio na mesma cama. A mãe nega e afirma que não desconfiou de nada.
Durante o exame de corpo de delito, foram encontrados vestígios de sêmen na cueca do autor. A criança também passou por exame, mas não teve o resultado divulgado.
Rubens foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça, podendo pegar mais de 20 anos de prisão, no regime fechado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal discute e homem esfaqueia a esposa enquanto preparava lanche em Dourados

Criança de 6 anos é atropelada por carro enquanto andava de bicicleta em Chapadão do Sul

Idoso é preso por maus-tratos aos animais em chácara de Campo Grande

Criança autista é estuprada por entregador de supermercado em MS

Motorista morre ao ser jogado para fora de carro durante capotamento na BR-262

Engenheiro agrônomo que desapareceu é encontrado morto em cova rasa na fronteira

Juiz solta suspeito de tráfico que usava conveniência como 'fachada' no Nova Lima

JD1TV: 'Cruzamento da morte' é palco de acidentes mesmo com sinalização

Homem vê vÃdeo pornô em ônibus e se masturba para adolescente em Campo Grande
