Menu
Menu
Busca domingo, 18 de janeiro de 2026
Polícia

Homem é preso por se masturbar para adolescentes perto de escola em Dourados

Ele negou os fatos narrados pelas vítimas, dizendo que apenas passa pela área da instituição de ensino

10 julho 2024 - 18h41Brenda Assis

Homem, de 25 anos, foi preso por se masturbar para alunas adolescentes, nas proximidades de uma Escola Estadual localizada no Bairro Jardim Água Boa, em Dourados. Ele foi detido durante a quarta-feira (10).

O caso foi levado até a Polícia Civil, pela Guarda Municipal, no final do mês de junho. Conforme as informações policiais, uma equipe da Guarda, que realiza a Ronda Escolar, foi acionada pelo diretor da escola, após algumas alunas terem comunicado o ocorrido, no entanto, o autor não foi identificado neste primeiro momento, mas o diretor adjunto da unidade escolar foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Em depoimento, a testemunha contou que as alunas adolescentes procuraram a diretoria da escola afirmando que havia um indivíduo que se masturbava para elas, no horário de entrada das aulas. E, após tomar conhecimento, os fatos foram registrados em Atas Escolares e a Guarda Municipal foi chamada.

Quatro alunas foram identificadas como vítimas da importunação sexual e prestaram declarações, sendo três delas adolescentes de 14 e 15 anos. As narrativas das vítimas foram similares, inclusive afirmando que o crime ocorria desde o início do ano letivo.

Inicialmente, acredita-se que o delito estava sendo praticado por dois indivíduos, tendo em vista que o autor dos fatos utilizava dois veículos distintos, um carro e uma moto.

Em interrogatório, ele confirmou passar de moto e carro nas proximidades da escola, mas negou que tenha se masturbado para as alunas. Com a identificação da autoria delitiva, a Autoridade Policial responsável, delegada Ariana Gomes, representou pela decretação de prisão preventiva do homem.

Assim que o pedido foi acatado pelo Poder Judiciário, o mandado foi devidamente cumprido. O inquérito policial que investigou os crimes já foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital
Polícia
Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital
Todo material apreendido durante a ação
Polícia
Operação prende grupo por pesca ilegal e disparos contra PM em Água Clara
Suspeito foi preso
Polícia
Polícia age rápido e prende acusado de matar jovem em tabacaria de Dourados
Hospital da Santa Casa, onde vítima está internada
Polícia
Idoso morre sem cirurgia e família acusa omissão médica por falta de salário na Santa Casa
Crime aconteceu em frente a uma tabacaria
Polícia
VÍDEO: Câmera flagrou momento em jovem é atingido por tiro em Dourados
Vítima estava internada no Hospital da Vida
Polícia
Rapaz é assassinado a tiros em frente a tabacaria de Dourados
GCM espanta trio de ladrões com tiros, que são presos em Campo Grande
Polícia
GCM espanta trio de ladrões com tiros, que são presos em Campo Grande
Combate aos incêndios ajudou a reduzir focos de calor
Polícia
MS reduz em 72% os focos de calor com reforço de ações preventivas
Casa onde aconteceu o crime
Polícia
MS registra primeiro feminicídio após homem assassinar esposa a tiros
Compras não foram pagas pela suspeita
Polícia
Funcionária de atacadista é presa por ajudar mulher a furtar R$ 500 em compras na Capital

Mais Lidas

Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital
Polícia
Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital
Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos
Polícia
Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos
Foto: PMCG
Cidade
Funesp abre processo seletivo com salários de até R$ 6 mil em Campo Grande
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes
Justiça
Prefeitura diz que não houve aumento de taxas no IPTU e defende 'correção' na Justiça