Três pessoas ficaram feridas após um homem invadir com uma moto, na noite do último domingo (28), uma igreja e esfaquear fieis que participavam do culto. O caso aconteceu na cidade de Miraguaí, no interior do Rio Grande do Sul.
Segundo informações de portais de notícias locais, o homem invadiu o culto com a moto, deixando ela logo em frente do altar, antes de partir para cima de um dos membros da banda, que seria seu próprio irmão, e começar a esfaqueá-lo.
Durante o ataque, outros fiéis tentaram impedir a agressão, mas outras duas pessoas acabaram feridas pela faca. A confusão criou pânico entre os fiéis presentes, com alguns tentando controlar a situação até a chegada das autoridades.
O autor fugiu do local do crime a pé, correndo pelas ruas da cidade.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caminhoneiro é flagrado com 5 toneladas de maconha em carga e alega sequestro

Idoso atropelado por moto em ciclovia de Campo Grande morre na Santa Casa

Caminhoneiro embriagado invade pista e mata, idosa, filha e neta na BR-470

Padrasto é denunciado por estupro contra a enteada em cemitério em Aquidauana

Mulher invade residência e livraria, agride idosas e danifica carros em 'surto'; vídeo

Homem vai para a delegacia após dar 'show', quebrar coisas da casa e ameaçar policiais

Mais um feminicídio é registrado em MS: Vítima foi morta pelo próprio irmão

Homem que morreu após surto era sargento da PM; colegas lamentam nas redes sociais

Desgovernado, carro capota após colidir com letreiro em Dourados
