Três pessoas ficaram feridas após um homem invadir com uma moto, na noite do último domingo (28), uma igreja e esfaquear fieis que participavam do culto. O caso aconteceu na cidade de Miraguaí, no interior do Rio Grande do Sul.
Segundo informações de portais de notícias locais, o homem invadiu o culto com a moto, deixando ela logo em frente do altar, antes de partir para cima de um dos membros da banda, que seria seu próprio irmão, e começar a esfaqueá-lo.
Durante o ataque, outros fiéis tentaram impedir a agressão, mas outras duas pessoas acabaram feridas pela faca. A confusão criou pânico entre os fiéis presentes, com alguns tentando controlar a situação até a chegada das autoridades.
O autor fugiu do local do crime a pé, correndo pelas ruas da cidade.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
