Homem, de 31 anos, foi preso depois de jogar óleo na esposa e ameaçar colocar fogo nela durante a madrugada desta sexta-feira (6), no Bairro Alto do Indaia, em Dourados.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, por volta da 1h da madrugada. Ao chegar no local, ela detalhou que havia saído para beber com o marido quando começaram a brigar e resolveram voltar para casa.
No caminho, com o homem em visível estado de embriaguez, ele parou o carro bruscamente e atirado uma garrafa de água no veículo. Já na residência, a discussão continuou e foi neste momento que o autor jogou álcool sobre seu corpo, para ficar ameaçando queimá-la viva.
Toda ação aconteceu enquanto o homem estava armado com uma faca, aproveitando para dar golpes na porta do quarto. Por sorte, a mulher conseguiu fugir correndo do imóvel e acionou a PM.
Quando chegou no local dos fatos, os militares encontraram o autor trancado em um dos quartos. Questionado, ele alegou insatisfação por ter transferido à vítima parte de um acerto trabalhista.
Diante da situação, os policiais prenderam o agressor e o levaram para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), junto com os objetos usados nas ameaças: um frasco de álcool e a lâmina da faca.
Durante o registro de ocorrência, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
