Um rapaz, de 25 anos, foi preso mês depois de esfaquear um homem durante uma briga na porta de uma tabacaria localizada no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A prisão aconteceu durante a terça-feira (20) e o crime teria ocorrido no dia 21 de julho.
Conforme as informações policiais, o caso foi registrado inicialmente como lesão corporal, mas com as imagens as autoridades reclassificaram o fato como tentativa de homicídio.
Uma equipe de investigação da 2ª Delegacia identificou o autor e uma segunda vítima, o proprietário da tabacaria, que foi atacado enquanto tentava impedir que o autor continuasse a agredir a primeira vítima.
As investigações apontaram que a discussão teve início quando a primeira vítima pediu aos clientes da tabacaria para desobstruírem a via para que pudesse passar com seu veículo. Armado com uma faca, o autor agrediu o motorista, atingindo-o na região do rosto e pescoço por cerca de seis vezes, atingiu o proprietário do comércio e depois fugiu.
Ele estava foragido desde o início do mês, quando o judiciário decretou sua prisão temporária a pedido da delegada responsável pelas investigações, Bárbara Camargo. Ontem, o autor foi localizado e preso e irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos
