Homem de 23 anos confessa ter matado a esposa, Cíntia Martins, de 22 anos, mas antes alegou que ela foi morta por uma terceira pessoa, em uma festa, durante a madrugada deste domingo (22), na aldeia indígena Porto Lindo, em Japorã - a 472 km de Campo Grande.
Segundo o Delegado Alex Júnior da Silva, o crime teria acontecido no quarto do casal. O suspeito desferiu 10 golpes contra a vítima, sendo a maioria no rosto.
O próprio autor do crime acionou o socorro médico. Ele disse aos médicos que eles estavam em uma festa durante a madrugada de domingo, e que ela teria sido assassinada por uma terceira pessoa, outra mulher.
Mas, o suspeito apresentava um ferimento na mão direita, que chamou a atenção dos médicos. Então, eles constataram que a ferida foi causada por uma faca.
O suspeito foi localizado em Iguatemi - a 474 km de Campo Grande, e levado à delegacia. Inicialmente, ele manteve a versão de que a assassina seria uma terceira pessoa, mas acabou se contradizendo e confessou o crime.
"Crime praticado com requintes de crueldade", disse o Delegado. O indivíduo alegou que matou Cíntia por motivos passionais e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
