Homem de 23 anos confessa ter matado a esposa, Cíntia Martins, de 22 anos, mas antes alegou que ela foi morta por uma terceira pessoa, em uma festa, durante a madrugada deste domingo (22), na aldeia indígena Porto Lindo, em Japorã - a 472 km de Campo Grande.
Segundo o Delegado Alex Júnior da Silva, o crime teria acontecido no quarto do casal. O suspeito desferiu 10 golpes contra a vítima, sendo a maioria no rosto.
O próprio autor do crime acionou o socorro médico. Ele disse aos médicos que eles estavam em uma festa durante a madrugada de domingo, e que ela teria sido assassinada por uma terceira pessoa, outra mulher.
Mas, o suspeito apresentava um ferimento na mão direita, que chamou a atenção dos médicos. Então, eles constataram que a ferida foi causada por uma faca.
O suspeito foi localizado em Iguatemi - a 474 km de Campo Grande, e levado à delegacia. Inicialmente, ele manteve a versão de que a assassina seria uma terceira pessoa, mas acabou se contradizendo e confessou o crime.
"Crime praticado com requintes de crueldade", disse o Delegado. O indivíduo alegou que matou Cíntia por motivos passionais e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
