Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a manhã de domingo (7), na cidade de Iguatemi. Ele é autor de lesões corporais dolosas, sequestro e ameaça, sendo que todos os crimes aconteceram no contexto de violência doméstica. Além disso, ele estava foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão de 22 anos em regime fechado., pelos crimes de roubo e furto.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para ir até o Pronto Atendimento Médico da cidade, durante o domingo (7), onde uma mulher havia dado entrada após ser vítima de violência doméstica. Ela possuía fraturas no braço e nariz, indicando o companheiro como autor do crime.
Ainda para as autoridades, a mulher contou que estava sendo agredida e mantida em cárcere pelo namorado desde a sexta-feira (5), dia em que autoridades teriam feito buscas pelo homem na região.
Diante dos fatos, as equipes da Delegacia de Iguatemi iniciaram novas buscas, localizando o autor na casa da mãe dele. Ao ver as autoridades, ele tentou fugir, mas acabou sendo detido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
O autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de: Lesão Corporal Dolosa, Sequestro, Cárcere Privado e Ameaça, no contexto da violência doméstica. Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia de Iguatemi, para a formalização da prisão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia
