Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a manhã de domingo (7), na cidade de Iguatemi. Ele é autor de lesões corporais dolosas, sequestro e ameaça, sendo que todos os crimes aconteceram no contexto de violência doméstica. Além disso, ele estava foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão de 22 anos em regime fechado., pelos crimes de roubo e furto.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para ir até o Pronto Atendimento Médico da cidade, durante o domingo (7), onde uma mulher havia dado entrada após ser vítima de violência doméstica. Ela possuía fraturas no braço e nariz, indicando o companheiro como autor do crime.
Ainda para as autoridades, a mulher contou que estava sendo agredida e mantida em cárcere pelo namorado desde a sexta-feira (5), dia em que autoridades teriam feito buscas pelo homem na região.
Diante dos fatos, as equipes da Delegacia de Iguatemi iniciaram novas buscas, localizando o autor na casa da mãe dele. Ao ver as autoridades, ele tentou fugir, mas acabou sendo detido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
O autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de: Lesão Corporal Dolosa, Sequestro, Cárcere Privado e Ameaça, no contexto da violência doméstica. Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia de Iguatemi, para a formalização da prisão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos
