Homem, de 56 anos, foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro da própria casa, localizada na Rua Sabiá, na Vila Esplanada, em Dourados. O caso aconteceu durante as primeiras horas de domingo (29).
Conforme o registro policial, a vítima estava em casa quando foi surpreendido por três homens, que invadiram o local e passaram a exigir dinheiro. Para não ter nada levado, ele chegou a pegar uma faca e acertar um dos bandidos.
No entanto, acabou sendo atingido por um golpe no tórax. Após a reação, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados. O homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Não existem informações se bens ou valores foram levados do imóvel. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

Polícia
JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Polícia
Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

Polícia
AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Polícia
Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Polícia
Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Polícia
Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Polícia
Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

Polícia
JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Polícia