Homem, de 56 anos, foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro da própria casa, localizada na Rua Sabiá, na Vila Esplanada, em Dourados. O caso aconteceu durante as primeiras horas de domingo (29).
Conforme o registro policial, a vítima estava em casa quando foi surpreendido por três homens, que invadiram o local e passaram a exigir dinheiro. Para não ter nada levado, ele chegou a pegar uma faca e acertar um dos bandidos.
No entanto, acabou sendo atingido por um golpe no tórax. Após a reação, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados. O homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Não existem informações se bens ou valores foram levados do imóvel. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Mulher é arrastada e presa no banheiro de casa durante assalto em Naviraí

Polícia
Dona de casa é presa por estupro em aldeia de Amambai

Polícia
Homem é preso em flagrante após cachorro morrer abandonado em casa da Capital

Polícia
Idosa é atropelada ao atravessar cruzamento na Vila Bandeirante

Polícia
JD1TV: Blogueiro é investigado após invadir pista de aeroporto com amigos para ganhar likes

Polícia
'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente na BR-262

Polícia
Ortopedista é preso por assediar paciente durante consulta em Campo Grande

Polícia
Homem é preso por estupro de vulnerável em Itaquiraí

Polícia
Trabalhador rural é picado por jararaca no Pantanal

Polícia