Na quarta-feira (29) um homem, conhecido por envolvimento com trafico de drogas na fronteira do Brasil com o Paraguai, foi alvo de um ataque de pistoleiros. A vítima, no entanto, conseguiu sobreviver.
De acordo com o site Porã News, o homem foi identificada como Emerson de Mello Vareiro, 24 anos, foi atacado a tiros por pistoleiros quando transitava pela rua João Manoel Cardinal. Emerson foi alvo de nove disparos de pistola 9mm, mas foi atingido por apenas três. A vítima disse a polícia que não viu o autor dos disparos.
Emerson foi levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi internado em estado de observação fora de perigo de morte.
A vítima foi socorrida inicialmente por populares que transitavam pelo local, as testemunhas acionaram a Policia Militar que, com o apoio dos Bombeiros auxiliaram a vítima, que disse não saber o porquê do atentado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Catador de latinhas fica em estado grave ao ser atacado com pedrada e tiro na Capital

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Adolescente é assassinado com facadas e tiros pelo ex da atual namorada na Capital

Mulher denuncia amiga que pegou R$ 1 mil com agiota no celular dela na Capital

AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande

Homem que estava desaparecido em Laguna Carapã é encontrado morto

Trabalhador furta cerveja do local em que trabalha e acaba preso em Corumbá


A vítima disse não saber a razão do atentado contra sua vida (Reprodução/ Porã News)



