Homem, de 38 anos, foi preso por ameaçar e tentar matar dois rapazes, de 27 e 31 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (30), na Rua Cassilândia, localizada na região central de Chapadão do Sul.
Conforme as informações policiais, o Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, as equipes encontraram o autor sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros dentro de um carro, pois estava com vários ferimentos no rosto e nas pernas. Ele precisou ser levado para uma unidade de saúde.
Para os policiais, a vítimas detalharam que todos estavam saindo de um estabelecimento comercial ao mesmo tempo. Em determinado momento, o homem sacou a arma e começou a ameaçar matar o rapaz de 31 anos.
Posteriormente, ele começou a apontar o revólver para a outra vítima, que estava dentro do carro. Irritado, o homem passou a atirar, atingindo o capô e o para-brisa, porém, as balas acabaram e o jovem acelerou o carro, atingindo o autor.
As vítimas então se juntaram para bater no homem. A Polícia Militar apreendeu a arma usada pelo autor. Todas as partes foram levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado como disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas

Polícia deflagra operação contra irregularidades na gestão do CAPS Aero Rancho

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande

Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS
