Homem, de 38 anos, foi preso por ameaçar e tentar matar dois rapazes, de 27 e 31 anos, durante a madrugada desta sexta-feira (30), na Rua Cassilândia, localizada na região central de Chapadão do Sul.
Conforme as informações policiais, o Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, as equipes encontraram o autor sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros dentro de um carro, pois estava com vários ferimentos no rosto e nas pernas. Ele precisou ser levado para uma unidade de saúde.
Para os policiais, a vítimas detalharam que todos estavam saindo de um estabelecimento comercial ao mesmo tempo. Em determinado momento, o homem sacou a arma e começou a ameaçar matar o rapaz de 31 anos.
Posteriormente, ele começou a apontar o revólver para a outra vítima, que estava dentro do carro. Irritado, o homem passou a atirar, atingindo o capô e o para-brisa, porém, as balas acabaram e o jovem acelerou o carro, atingindo o autor.
As vítimas então se juntaram para bater no homem. A Polícia Militar apreendeu a arma usada pelo autor. Todas as partes foram levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado como disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher

Homem que levava 'supermaconha' para DF é preso pela PRF em Dourados

Por causa da gripe, governo de MS abre 10 novos leitos de UTI pediátrica em Três Lagoas

Ladrões são presos após aplicar mata-leão em idoso e roubar casa no Coophavila

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos em Maracaju

'Tá' certo isso? Morador de Dourados leva multa de trânsito no Pará sem ter saído de MS
