Idoso, de 94 anos, foi assaltado na própria casa onde mora na manhã desta sexta-feira (21), no Jardim São Conrado, e ainda levou uma paulada do suspeito. Ele acredita que dois dos seus filhos é quem teriam provocado essa situação, pois eles "vivem no mundo do crime".
Quando aconteceu o assalto, a vítima estava dormindo. Foi levado uma carteira contendo R$ 235 em espécie, além dos cartões de crédito e as senhas do banco.
Quem descobriu o fato foi o neto do idoso, de 44 anos, que é quem cuida diariamente dele, trazendo comida e fazendo outros afazeres. Ele contou para o JD1 Notícias que o idoso tem 7 filhos, mas nenhum cuida dele, apenas 1 convive no mesmo imóvel, mas que não auxilia ou ajuda em nada.
Ele relatou que há dois suspeitos, sendo a filha e o filho, que não tiveram as idades repassadas, mas que eles não teriam agido fielmente no assalto, mas sim, mandado alguém agir para obter os benefícios do idoso.
A reportagem entrou na casa e verificou que havia marcas de sangue próximo à cama onde a vítima estava dormindo. Ele foi atingido com uma paulada na testa, provocando sangramento e necessitou auxílio do Corpo de Bombeiros, contudo, só houve a necessidade de curativos pelo local, sem o encaminhado para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar esteve no local, que deve levar o caso a conhecimento da Polícia Civil, provavelmente da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ação da PM prende grupo que furtou 100 toneladas de soja de fazenda em Bandeirantes

Donos de fazenda têm casa alvejada por homem em moto em Aquidauana

Polícia investiga morte de mulher que estava internada após agressões do marido em MS

Empresário é multado em R$ 25 mil por exploração ilegal de vegetação em Caracol

Jovem morre após ser atropelado e arrastado por quatro metros no Portal Caiobá

Morador de rua morre um mês após ser esfaqueado em Deodápolis

Homem é esfaqueado na cabeça no Aero Rancho e acusa atual companheiro da ex-mulher

Criança de 3 anos é esfaqueada pelo tio durante briga familiar em Bataguassu

Trabalhador morre após ser atropelado por caminhão em obra na MS-040
