Idoso, de 94 anos, foi assaltado na própria casa onde mora na manhã desta sexta-feira (21), no Jardim São Conrado, e ainda levou uma paulada do suspeito. Ele acredita que dois dos seus filhos é quem teriam provocado essa situação, pois eles "vivem no mundo do crime".
Quando aconteceu o assalto, a vítima estava dormindo. Foi levado uma carteira contendo R$ 235 em espécie, além dos cartões de crédito e as senhas do banco.
Quem descobriu o fato foi o neto do idoso, de 44 anos, que é quem cuida diariamente dele, trazendo comida e fazendo outros afazeres. Ele contou para o JD1 Notícias que o idoso tem 7 filhos, mas nenhum cuida dele, apenas 1 convive no mesmo imóvel, mas que não auxilia ou ajuda em nada.
Ele relatou que há dois suspeitos, sendo a filha e o filho, que não tiveram as idades repassadas, mas que eles não teriam agido fielmente no assalto, mas sim, mandado alguém agir para obter os benefícios do idoso.
A reportagem entrou na casa e verificou que havia marcas de sangue próximo à cama onde a vítima estava dormindo. Ele foi atingido com uma paulada na testa, provocando sangramento e necessitou auxílio do Corpo de Bombeiros, contudo, só houve a necessidade de curativos pelo local, sem o encaminhado para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar esteve no local, que deve levar o caso a conhecimento da Polícia Civil, provavelmente da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Tiros, perseguição e Ranger com droga apreendida agitam noite de Campo Grande

Homem é preso após ameaçar desconhecidos no meio da rua em Dourados

Idoso morre ao sofrer mal súbito enquanto dirigia em Três Lagoas

JD1TV: 'Foi um acidente', diz médico preso por matar namorada de 15 anos a tiros; assista

Advogado é morto a tiros na frente da família na fronteira

Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Corumbá

JD1TV: Após debochar de caminhoneiro, ciclista é atropelada e grita de dor na Guaicurus

Dentista estupra adolescente com câncer durante consulta

Motorista cai dentro de córrego após perder o controle de direção em Aquidauana
