Um idoso, de 66 anos, foi detido, na tarde desta sexta-feira (23), pela polícia após ser flagrado portando duas armas enquanto pilotava uma moto na MS-274, em Dourados.
Segundo informações do Dourados News, uma equipe do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) realizava fiscalização de rotina na rodovia quando abordou o idoso e notou que ele carregava duas armas, ambas de calibre .38.
Questionado, o idoso contou que foi vítima de ameaças, e com intuito de se proteger, comprou as armas.
O autor foi conduzido ao 1° Distrito Policial e autuado por porte ilegal de armas. Ele foi liberado após pagamento de fiança.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher morre ao ter corpo queimado com gasolina no Nova Campo Grande

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande
