O IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá, em Mato Grosso, está procurando por familiares ou conhecidos do rapaz identificado como Josivan Muniz Barbosa, de 32 anos, assassinado a tiros no último dia 14 de maio deste ano em Várzea Grande, no interior do estado mato-grossense.
Nascido em Campo Grande, a vítima nasceu no dia 21 de janeiro e diante das informações colhidas pelo IML, a mãe do rapaz possui o nome de Inês Muniz Barboza.
Segundo informações divulgadas pela SESP (Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso), o corpo de Josivan deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande com uma perfuração por arma de fogo.
Ainda segundo o órgão, o comparecimento dos familiares consanguíneos é necessário para dar seguimento aos trâmites burocráticos para a liberação do corpo da unidade.
A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal está localizada na Rua A-1, nº 353, no bairro Dom Bosco, em Cuiabá – MT. Os contatos para informações são: (65) 3613-1201, (65) 3613-1200 e (65) 99983-9294.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é baleado após deixar arma cair em fazenda de Campo Grande

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção

Evadido capota carro roubado ao fugir da Polícia no Jardim Joquei Club

Rapaz é espancado por trio e roubado na frente da amiga no centro de Campo Grande

Médica descobre atestado falso emitido em seu nome e denuncia à polícia na Capital

Homem é socorrido em estado grave após ser espancado em briga no Amambaí

Sequestrado, homem é espancado por grupo e abandonado nu em milharal na BR-262

Homem bate em mulher para defender namorada durante briga em Ponta Porã

Corna surta e atira na amante do marido em Pedro Gomes
