Policiais militares de Campo Grande, durante policiamento, nesta quinta-feira (12), prenderam o irmão de um integrante do 1º Comando da Capital, em posse ilegal de arma de fogo, no Residencial Búzios.
Durante rondas, a guarnição da Polícia Militar visualizou um casal que estava em frente a uma residência e que o homem correu para dentro da casa, sendo possível perceber que o mesmo havia jogado algo para o terreno vizinho.
Diante da situação, foi realizada uma abordagem ao casal, sendo verificado que a mulher usava tornozeleira e que apesar de não ter passagens o abordado tem 2 irmãos presos em estabelecimentos penais de nosso Estado e que um dele é membro do PCC.
Questionado sobre o que o suspeito teria jogado na casa do vizinho, o mesmo informou que se tratava de uma arma de fogo.
Os policiais realizaram uma varredura pelo terreno vizinho, onde encontraram uma Pistola HK devidamente municiada com 10 cartuchos do mesmo calibre da marca Luger.
O abordado informou que não possui a documentação da arma e que adquiriu a mesma há algum tempo por R$ 7 mil.
O suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia, juntamente com a arma e as munições por Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presÃdio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis

Condenado por estupro é preso se escondendo no Noroeste

Idoso defende cão de estimação e fica ferido em luta contra pitbull em Campo Grande


Pistola HK 9mm devidamente municiada com 10 cartuchos do mesmo calibre da marca Luger (Reprodução/Internet)



